quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Corte Pixie

Oi meninas! Vocês já reparam que muitas celebridades já aderiram ao corte de cabelo Pixie, o famoso joãozinho.
O corte é bem curtinho, apenas deixando uma franja mais aparente e ele é todo repicado. Eu acho lindo e mooorro de vontade de cortar o meu, mas me falta muita coragem, um dia eu chego lá! rs
Está super em alta e é muito fácil de arrumar, bastar passar a mão e pronto. 
Para deixar o cabelo sempre lindo é bom hidratar bastante e sempre estar retocando o corte. Assim ele sempre vai estar com brilho e modelado.
Para quem aderiu ao corte a dica é usar tiaras, fica muito lindo e elegante. Brincos mais delicados ficam lindos com o corte e deixam a mulher mais feminina, mas eu também sou super a favor de usar um maxi brinco.
Vou postar algumas fotos das famosas que aderiram ao corte e quem sabem vocês não se inspiram!
Espero que tenha gostado.
Beijinhos sz











Nenhum comentário:

Postar um comentário