sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Look do Dia

Oi meninas! Hoje vou postar o look que eu usei ontem (09/10) para trabalhar e ir à faculdade. Como sempre eu digo, escolho roupas bem confortáveis porque trabalho e depois vou direto para a faculdade, mas claro que sempre tem que ter um estilo, rs.
Eu estava louca para que o tempo melhorasse para que eu pudesse usar meu kimono e ontem fez calor e eu usei :)
Fiz um look bem básico, já que eu queria que o kimono fosse o foco do look. Nos acessórios apostei em um maxi brinco gypsy e minha bolsa do Aécio, rs, brincadeirinha, eu falo isso brincando para as minhas amigas porque ela é amarela e azul.
Minhas amigas lindas Amanda e Isadora que tiraram as fotos e eu estava no ateliê da minha faculdade, por isso que tem uns manequins atrás de mim e essas máquinas de costura. 
Enfim espero que vocês gostem e possam se inspirar!
Beijinhos sz

Kimono, Lojas Três Marias | Calça e Regata, Loja 22K | Rasteira, Santa Lolla | Brincos, MC Presentes | Anel e Pulseiras, Pistache Presentes

Kimono, Lojas Três Marias | Calça e Regata, Loja 22K | Rasteira, Santa Lolla | Brincos e Bolsa, MC Presentes | Anel e Pulseiras, Pistache Presentes

Bolsa, MC Presentes | Anel e Pulseiras, Pistache Presentes

Brincos, MC Presentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário