quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Look do Dia

Oi meninas! Hoje vou postar meu look que usei ontem para trabalhar e depois ir à faculdade. Sempre escolho looks bem confortáveis para aguentar o dia inteiro, mas também com um pouco de estilo.
Escolhi uma t-shirt com estampas do Mickey, uma calça jeans destroyed e alpargatas. A minha calça era uma simples calça jeans lisa, mas eu não gostava muito da cor do jeans que puxava para o verde e então eu nunca usava, foi ai que eu levei para a minha amiga Lais Rodrigues que customiza roupas. Ela tingiu a calça de preto, fez os rasgos e ainda cobrou muito barato por isso, e claro: eu AMEI!
Nos acessórios eu apostei em um maxi colar gypsy, um bracelete prata e minha bolsa de todo dia.
Reparem no meu batom liiiiiiindo! É o Heroine na MAC, eu comprei esses dias e usei só para tirar as fotos para vocês, rs. Eu amei tanto ele, que por mim eu usaria todo dia o tempo todo, rs.
É isso ai meninas, um look simples, confortável e com um pouco de estilo. Espero que gostem e possam se inspirar.
Beijinhos sz

T-Shirt, Lojas 22K | Calça, Zara | Alpargatas, | Colar e Pulseira, MC Presentes | Anéis, Pistache Presentes | Bolsa, 25 de Março

T-Shirt, Lojas 22K | Calça, Zara | Alpargatas, | Colar e Pulseira, MC Presentes | Anéis, Pistache Presentes | Bolsa, 25 de Março

T-Shirt, Lojas 22K | Calça, Zara | Alpargatas, | Colar e Pulseira, MC Presentes | Anéis, Pistache Presentes | Bolsa, 25 de Março

T-Shirt, Lojas 22K | Colar e Brinco, MC Presentes

Anéis, Pistache Presentes | Pulseira, MC Presentes | Bolsa, 25 de Março


Um comentário:

  1. Amei a calça! Ainda não tenho uma dessas!

    Tem perfil na ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando criação de looks praia de blogs lá!Queria te seguir lá também! Beijos!

    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir