quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Buscando o melhor, SEMPRE!

Oi meninas! Hoje o post vai ser meio que, ah sei lá, eu vou falar um monte de coisa que eu estou buscando para poder sempre deixar vocês mais satisfeitas e felizes. 
Essa semana começamos com uma grande novidade que foi a parceria com a linda esteticista Michele Martins. O objetivo desta parceria é para vocês ficarem sempre antenadas no mundo da estética que a cada dia inova mais e mais e também para vocês se cuidarem e ficarem mais linda ainda, porque de nada adianta estar com uma roupa legal, mas a pele estar feia, mal cuidada. Eu quero ver vocês lindas em todos os sentidos, de dentro pra fora!
Ontem, não sei se vocês viram no meu facebook que eu comecei a vender Mary Kay, são produtos de beleza e de ótima qualidade, eu uso e sei o quanto é bom, por isso decidi vender. Meu objetivo com a Mary Kay não é só ter uma renda extra (se bem que eu preciso, rs), mas também deixar vocês antenadas com as makes e poderem ficar lindas todo dia! 
Todo dia é o nosso dia, então temos que acordar com o sorriso no rosto, passar um rímel e sair na rua desfilando, porque o nosso dia dia é a nossa passarela, a nossa coleção de roupas são os nossos guarda roupas e o principal de tudo isso é que nós somos as modelos! Então temos que estar lindas todo dia, buscando uma vida mais saudável, mais feliz, com a auto estima lá em cima!
Foi pensando em tudo isso que eu busquei melhorias, porque além de um Blog de Moda, eu quero ter vocês como amigas! Eu sei que cada dia que passa a correria toma conta de tudo, é trabalho, faculdade, algumas tem filhos, academia, namoro, casamento, casa, enfim, uma infinidade de coisas, mas para conseguirmos fazer tudo isso precisamos em primeiro lugar pensar na gente! Ser positiva para tudo e corre atrás sem ter medo, é ter o nosso tempo, cuidar e gostar de sí mesmo.
Então todo dia eu prometo dar dicas de moda, resenhas de produtos que depois vocês ainda podem comprar comigo e dicas da nossa esteticista para ficarmos mais lindas ainda!!!
É isso meninas, obrigado por cada dia mais me deixarem com vontade de sempre buscar o melhor, porque tudo o que eu faço, eu faço pensando em vocês!!!
Beijinhos sz







Nenhum comentário:

Postar um comentário