quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Resenha

Oi meninas! Hoje vou falar um pouco sobre a minha experiência com o creme de hidratação da Tresemmé Blindagem Platinum. Eu só tinha visto sobre ele nas propagandas na televisão e sempre tive curiosidade de saber se realmente era bom, mas minha preguiça é sempre maior e eu nunca fui atrás para comprar. Uma dia minha mãe linda foi fazer compras e viu o pote de 1 kg por R$19,90 e achou super barato e decidiu comprar. Foi assim que eu vi ele no armário do meu banheiro e decidi experimentar. 
Eu sempre uso shampoo e condicionador da Tressemé mesmo, mas creme de hidratação nunca usei. Minha experiência com o shampoo e condicionador são ótimas, meu cabelo ficou mais leve, mais hidratado e com brilho e não foi diferente com o creme de hidratação, na verdade foi muito melhor.
Eu passei duas vezes o shampoo, porque eu sempre faço isso mesmo e depois passei o creme de hidratação direto, passei uma quantidade média e só nas pontas e deixei agir por três minutos e depois tirei. Deixei meu cabelo secar natural e ele ficou muuuito macio, brilhoso e cheiroso, parecia que eu tinha feito alguma hidratação de salão e secado com secador. Minhas amigas na faculdade até perguntaram no dia que eu usei se eu tinha feito alguma coisa, porque ele estava muito brilhoso e macio. Quando eu contei para elas que eu usei apenas o creme de hidratação e o valor, elas enlouqueceram, rs.
Ultimamente eu tenho usado muito, quase três vezes na semana e não está dando o resultado que deu das primeiras vezes que eu usava uma vez por semana, mas isso porque o cabelo acostuma com o produto. Por isso esses cremes tem que ser usados de vez em quando para o cabelo não acostumar e assim você ter sempre o resultado mara! Mas mesmo eu usando umas três vezes na semana o resultado está sendo bom, mas não igual das primeiras vezes.
Você encontra super fácil o creme e o preço é muito barato pela qualidade e quantidade, porque 1 kg dura muitoo! 
É isso meninas, espero que tenham gostado e que também experimentem.
Beijinhos sz 




Nenhum comentário:

Postar um comentário