quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Look do Dia

Oi meninas! Sabem aqueles dias que acordamos inspiradas? Então, hoje não foi meu dia, rs. Falando sério, hoje eu acordei com vontade de voltar pra cama porque estou gripada e tudo dói, mas como eu tinha que acompanhar minha mãe no médico eu levantei, tomei um banho e decidi dar um up em mim mesma, já que estou parecendo um zumbi, rs. Sem contar que hoje começa a 9ª Maratona ESAMC e eu e mais um grupo da faculdade vamos cobrir a abertura, então não podia estar tão largada.
Eu escolhi uma roupa bem básica, uma calça flare azul e a minha t-shirt nova do Joey de Friends *-*, para deixar o look mais estiloso, apostei em um mix de colares e um batom, pronto! Simples, confortável, mas sem perder o estilo.
Espero que gostem e possam se inspirar!
Beijinhos sz

Calça Flare, Lojas 22K | T-shirt, No Meu Tempo Era Assim (loja online) | Rasteira, Santa Lolla | Bolsa, Colares e Pulseira, MC Presentes | Anel, Pistache Presentes

 T-shirt, No Meu Tempo Era Assim (loja online) | Rasteira, Santa Lolla | Colares e Pulseira, MC Presentes 


Calça Flare, Lojas 22K | T-shirt, No Meu Tempo Era Assim (loja online) | Rasteira, Santa Lolla | Bolsa, Colares e Pulseira, MC Presentes | Anel, Pistache Presentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário