quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Resenha

Oi meninas! Hoje vou falar sobre a minha experiência com o protetor solar para o
rosto da La Roche-Posay Anthelios XL AC, 60 fps. Esse protetor é específico para pele Oleosa ou Acneia e também para peles sensíveis.
Ele é oil-free, ou seja, sem nada de óleos já que é para pele oleosa e é super resistente à água.
O protetor solar é essencial para toda mulher, ainda mais os que são próprios para o rosto. Eles ajudam a cuidar da pela, proteger do sol, previne o envelhecimento da pele, etc.
Eu gostei muito da textura do protetor, ele deixa a pele bem sequinha, quando você passa ele deixa com um efeito como se tivesse passado pó, mas uma observação: ele é incolor. Por ele ser incolor, você pode passar maquiagem normal por cima.
O preço é meio salgadinho, eu paguei R$76,35, mas pela qualidade do produto e também da marca vale super a pena o investimento e outra ele rende bastante e espalha bem.
Quem me indicou o protetor foi a minha dermatologista, então podem comprar sem medo se a sua pele for oleosa, mas se você tem outro tipo de pele, é sempre bom ir ao dermatologista para ele te indicar o melhor para a sua pele.
É isso meninas, espero que gostem e vamos cuidar da pele!
Beijinhos sz





Nenhum comentário:

Postar um comentário