quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Livro - A Moda Imita a Vida

Oi meninas! Esses dias eu estava à toa olhando o facebook quando a página da marca FARM colocou sobre um livro de moda e claro eu já cliquei na hora para ver, rs. O nome do livro é A Moda Imita a Vida, Autor André Carvalhal. No site da FARM contava um pouco sobre o que falava o livro e ele mostra, ensina e ajuda como construir uma marca e na mesma hora eu fiquei louca querendo comprar.
Eu sempre quis e ainda quero ter minha própria marca de roupa e um dia eu chego lá, então como eu tenho essa vontade o livro me conquistou no mesmo momento, porém eu estava sem money e meu cartão sem limites #chateada. Só que que a vontade de ler o livro era tanta que eu pedi de presente pro meu boy magia e ele me deu <3 
No outro dia eu já comecei a ler e desde o primeiro parágrafo eu já me apaixonei. Eu ainda não o li inteiro porque essa semana que passou foi uma loucura com trabalhos da faculdade eu eu tive que deixá-lo um pouco de lado, mas já voltei a ler e estou me apaixonando cada dia mais.
O livro explica muito bem cada passo para você construir uma marca e ter sucesso. O melhor de tudo é que é super fácil de entender o livro e parece que você está conversando com ele, rs (pelo menos eu sinto isso).
O valor dele não é caro e vale super a pena o investimento, custa em torno de R$70,00, mas sempre em algumas lojas tem promoções e você pode encontrar mais barato.
Uma coisa que eu achei super legal e agora vou me gabar um pouco, rs é que eu postei uma frase que eu amei do livro no instagram e coloquei umas # na foto e umas das # era o nome do livro e o autor, André Carvalhal curtiu e comentou a foto, muito fofo isso né?! rs
Enfim, eu super indico esse livro para quem gosta de moda, para quem quer criar uma marca ou melhorar a que já tem.
Espero que vocês tenham gostado e que possam comprar o livro e amar do mesmo jeito que eu estou amando!
Beijinhos sz





Essa foi a foto que o autor curtiu :)))

Umas das frases MARA que se espalham pelo livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário