segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cabelos Coloridos

Oi meninas! Com essa onda Clubber que está no momento, os Cabelos Coloridos não podem faltar né?!
Quando eu era mais nova sempre quis ter umas mechas rosas, mas minha mãe nunca deixou #chateada. Enfim hoje eu não teria mais coragem porque não acho que faz meu estilo e eu não tenho muita paciência para cuidar e deixar sempre lindo.
Minha amiga Pri do Blog Prinup já teve milhões de cores no cabelo e eu acho super demais, já que ela tem um estilo próprio e combina com todas as cores que ela já pintou, rs.
Muitas famosas já aderiram o cabelo colorido como a Rihanna, Demi Lovato, Avril Lavigne, Katy Perry, Nicki Minaj, entre muitas outras.
Mas dai você para e pensa um pouco, todos esses nomes que eu falei são pessoas que tem seu estilo próprio e uma personalidade sem igual. Então para mim, a pessoa tem que ter estilo para ter uma cabelo colorido. Além de estilo a pessoa também tem que cuidar muito bem do cabelo para ele sempre estar com a cor viva e hidratado.
Eu gosto mais dos cabelos que são coloridos nas pontas, como uma californiana, mas gosto assim porque acho mais discreto. Minha amiga Suzana do Blog Clementine tem as ponta do cabelo fazendo uma degradê do roxo para o rosa e eu acho lindo, ainda mais quando ela enrola as pontas!
Mas é isso ai meninas espero que vocês tenham gostado e quem sabe vocês não se animam! rs
Beijinhos sz










Nenhum comentário:

Postar um comentário