sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Resenha

Oi meninas! Hoje vou falar um pouco da minha experiência com os Esmaltes da Anita. Eles são a febre do momento e não é a toa porque as cores são maravilhoosas!
Eu já comprei várias cores, mas sempre deixo meus esmaltes no salão.
Eu não passo mais outra marca de esmalte, porque além de terem cores bem lindas e diferentes a durabilidade é excelente!
Ele fica perfeito a semana inteira, parece que você fez a unha de novo todo dia, rs.
O preço varia por causa que tem várias linhas de esmaltes. mas é em torno de R$4,30. Pode ser um pouco mais caro que os outros, mas não é um absurdo e vale super o investimento.
Uma linha que eu achei muito boa é a linha Free que é para pessoas alérgicas à esmalte. Enfim, tem para todas!
Eu ainda não pintei minha unha com a linha do Outubro Rosa que é por causa da luta contra o câncer de mama e eu achei isso muito legal. Além de deixar nossas unhas lindas, nós tomamos a consciência sobre o câncer e podemos assim nos prevenir, mas qualquer dia desses eu passo e mostro para vocês.
Então meninas, podem usar bastante os esmaltes da Anita, vale muito a pena e vocês vão amar!
Beijinhos sz





Nenhum comentário:

Postar um comentário