terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tal Mãe, Tal Filha

Oi meninas! Hoje a dica vai para as mamães que amam deixar suas filhas bem estilosas e mais lindas ainda. Muitas marcas estão fazendo roupas iguais para a mãe a para a filha e eu acho lindo!
Sou super a favor de mãe que deixam suas filhas sempre bem arrumadas, desde que elas estejam confortáveis e com cara de criança.
Hoje existem muitas roupas adultas para bebês e crianças, algumas são lindas e viáveis, mas outras são exageradas e eu não gosto muito. Sou a favor de vestidos bem princesas, de macacão, de roupas de crianças mesmo. 
Uma dica para quem não encontrar para comprar as roupas iguais é mandar fazer a roupa com o mesmo tecido, não precisa ser obrigatoriamente o mesmo modelo, mas o mesmo tecido já dá para saber que vocês estão iguais.
Eu sonho com o dia em que vou ter minha filha e ela vai andar quase que um clone de mim mesma, rs. Mas isso vai demorar muito e fica a dica para as mamães corujas.
Espero que gostem!
Beijinhos sz













Nenhum comentário:

Postar um comentário