terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mimos da Pistache Presentes

Oi meninas! Hoje vou mostrar uns mimos que eu ganhei da minha amiga linda Priscila, ela trabalha na Pistache Presentes em Sorocaba.
Confesso que eu só fui duas vezes lá, mas não porque eu não gosto de ir e sim porque fica em Sorocaba e eu sou de Ibiúna, mas as duas vezes que eu fui eu fiquei looouca! Tem muita coisa linda, interessante, útil, enfim, você quer comprar até a vendedora, rs.
Não sei se vocês já reparam nos meus looks que sempre eu uso algum acessório da Pistache Presentes e eu tenho muuitos, mas eu só tenho porque minha amiga linda Pri leva para vender na faculdade para mim e para as outras meninas que não conseguem ir com frequência na loja. 
O que eu mais amo da loja é que além de você achar tudo o que você está procurando, o preço é de cair o queixo, tudo é baratinho.
Enfim, como a minha amiga sabe que eu amo muito tudo o que tem na loja dela, ela resolveu me dar uns presentinhos e eu ameeei!
Ela pensou em cada detalhe para me dar os presentes e isso fez com que eu amasse mais ainda <3
Agora vou mostrar para vocês o que eu ganhei e curte a página da loja lá no face, sempre tem novidades: https://www.facebook.com/pistachepresente?fref=ts
Espero que gostem meninas porque eu AMEI!
Beijinhos sz

Tiara com corrente dourada. Porque está super em alta e fica lindo com coque.

Kit de Pulseiras. Porque eu amo pulseirismo e sou louca por verde.


O famoso brinquinho da Dior. Porque eu amo esse brinco e ainda não tinha nessa cor.

Unhas Postiças. Para eu fazer posts de esmaltes e mostrar a cor sem precisar pintar a unha.

Presilhas. Porque eu sempre prendo metade do cabelo.

Espelho de Bolsa. Porque eu tenho a carteira do mesmo material e da mesma cor.

Espelho de Bolsa

Escova com espelho de bolsa. Porque eu sempre vou na casa do meu namorado e posso deixar lá para quando eu precisar.

Escova com espelho para bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário