quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Rasteira Gladiadora

Oi meninas! Não é de hoje que as Rasteiras Gladiadoras invadiram o mundo da moda. No começo elas eram bem discretas e com o cano mais curto, depois eles foram crescendo e o que está super em alta são as gladiadoras que tomam conta da perna.
Eu só tenho uma gladiadora de cano médio e sou apaixonada por ela, as fotos dos últimos looks que eu postei eu estou com ela. Além de confortável (pelo menos a minha é), elas são super estilosas e dão um toque a mais no look. Eu to louca querendo uma que pegue minha perna inteira, mas no meu momento financeiro eu não to podendo comprar, mas qualquer dia desses eu compro e vou ser feliz, rs
Um look super básico como um shorts jeans com uma camiseta branca pode ficar super estiloso se usada com uma rasteira gladiadora.
As rasteiras gladiadoras tem que ser mostrada, ou seja, não usem com calça ou saia longa. Se vocês quiserem usar com calça ou saia longa, pode usar, mas ai ela não vai aparecer e não vai ter graça. Uma dica para quem quer usar com calça jeans é usar as gladiadoras de cano médio e dobrar a barra da calça deixando-a a vista.
Nesse verão podem apostar sem medo nas gladiadoras, elas vieram para ficar!
Espero que gostem meninas.
Beijinhos sz







Nenhum comentário:

Postar um comentário