segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Headband Floral

Oi meninas! Hoje vou falar das Headbands Florais. Tem quem ame e quem odeie, eu acho lindo, porém nunca usei. As headbands são "tipo" de uma tiara que lembra as auréolas de anjos, que podem ser feitas com elástico, fitas, couro, e muitos outros materiais e podem ser usadas de mil formas, basta escolher a qual combina mais com você.
As headbands deixam o look com um toque mais hippie, ainda mais as florais. Eu como sou apaixonada em looks assim, acho lindo sempre.
Minha amiga Pri do Blog Prinup faz muitas e sempre usa, mas ela tem um estilo próprio e combina super com ela. Não estou dizendo que você precisa ser diferente para usar uma headband, mas você precisa ter atitude e saber montar um look legal para não ficar brega. Além disso ela já está fazendo uma para mim, não vejo a hora de usar! E eu sou super a favor dela fazer um tutorial ensinando a fazer né?!
No meu ver, gosto mais das headbands florais usadas durante o dia, como um casamento de dia, um festival de música, um aniversário, um passeio, enfim, onde você for. As flores pedem luz, assim como o sol! Mas pode usar de noite também, não tem regras, basta gostar e usar.
Apostem também em usar as headbands em penteados, fica muito lindo e romântico. As noivas podem super apostar em headbands florais, vai deixar a noiva super estilosa, linda e única. 
Espero que gostem meninas e que nesse verão apostem em muitas headbands florais!!
Beijinhos sz

Minha amiga Pri com sua Headband que ela mesma fez sz








Nenhum comentário:

Postar um comentário