segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Friends Nail Bar | Esmalteria

Oi meninas! Hoje vou mostrar minha experiência, que foi maravilhosa, na Friends Nail Bar. Para quem não sabe o que é uma nail bar, eu vou explicar. É um espaço de beleza voltado apenas para manicure e pedicure, com variedades imensas de esmaltes (nacionais e internacionais) e que também tem um bar para você tomar ou comer alguma coisa enquanto faz a unha.
Enfim, eu conheci esse lugar pela minha amiga Pri do Blog Prinup e eu me apaixonei, e na mesma hora quis ir lá. Para mim fica difícil ir sempre porque fica em Sorocaba e eu sou de Ibiúna, mas se eu pudesse, eu iria todo dia.
O lugar é super aconchegante, moderno, higiênico, lindo e com esmaltes de babar. 
Eu fui na sexta-feira (10/10) fazer minha unha lá, aproveitei que de sexta eu sempre vou de carro para Sorocaba e fui. Lógico que eu escolhi o esmalte da Dior para passar, porque além de ter uma cor linda, é a minha única chance de usar algo de grife, rs #chateada
As manicures são uns amores e super cuidadosas, tudo o que se usa para fazer a unha vem lacrado e super esterilizado, sem contar que você fica sentado numa poltrona deliciosa e você se sente a rainha da Inglaterra, rs. A dona, Aline, é uma fofa e super humilde, faz você se sentir muito bem e querer voltar sempre ali!
A Friends Nail Bar fica na Rua Dr. Arthur Gomes, 104 - Sorocaba/SP.
Funciona de Ter - Sáb das 9h à 20h. Tel: (15) 3034.3432.
O site da Friends Nail Bar: http://www.friendsesmalteria.com.br 
A página do facebook, curte lá: https://www.facebook.com/friendsnailbar1?fref=ts
Vão lá experimentar e eu tenho certeza que vocês vão amar!
Beijinhos sz

Eu e a Aline (Dona do estabelecimento) 

O espaço

A variedade de esmaltes

Tabela de Preços 

Cardápio de bebidas e petiscos

O esmalte que eu usei com a minha água de coco

Minha unha pronta com o Esmalte da Dior

Minha unha pronta

A cor é: 579 PLAZA

Fachada

Nenhum comentário:

Postar um comentário