quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Transparência

Oi meninas! Hoje vou falar um pouco da Transparência. Ela dominou os looks casuais e também os vestidos de festas.
A transparência está super em alta e deixa o look bem sexy, mas aquele sexy sem ser vulgar. Ela geralmente está nos decotes das regatas de cetim, no ombro de blusas de manga comprida, nas camisas, nos decotes mais fundos de vestidos de festas e dos bodys, nas saias longas, enfim, dominaram tudo! Rs.
Eu confesso que acho muito lindo roupas com transparência e não pensem vocês que a transparência só pode ser usada de noite ou para uma ocasião mais chique. Você pode muito bem usar a transparência de dia, a dica é se você for usar uma camisa mais transparente ou até uma blusinha de renda que também seja transparente para ir trabalhar, você coloca uma regatinha lisa por baixo e assim você não vai ficar tão a mostra e vai passar um pouco mais de seriedade, mas se você escolher uma dessas opções para uma festa ou um lugar menos sério, você usa apenas com uma lingerie bem linda por baixo.
Não sei se vocês perceberam, mas em todas premiações dos mundos dos famosos,  muitas das celebres estão usando vestido completamente transparente e por baixo usam um sutiã e um shortinho que lembra hot pants, enfim, eu não sou muito fã desses vestidos, gosto mais de vestidos com detalhes em transparência, assim a mulher fica mais sexy.
Uma das grandes peças em transparência e eu amo, são as saias longas, elas são ótimas opçãos para qualquer ocasião, desde o trabalho até um happy hour. Basta complementar o look com uma t-shirt ou uma camisa ou um top cropped e você estará linda!
Acho que a minha opinião sobre transparência foi dada, espero que vocês tenham gostado e que arrasem sempre!
Beijinhos sz










Nenhum comentário:

Postar um comentário