quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Resenha

Oi meninas! Hoje vou falar um pouco da minha experiência com os Batons Líquidos da Dailus. Minha amiga Priscila do Blog Prinup, um tempo atrás, comprou um desse batom vermelho e até fez uma resenha no blog dela, eu achei super interessante e agora eu descobri que tem o batom em Ibiúna e fui correndo comprar. 
A coleção é de batons líquidos que dão efeito matte e vieram em 10 cores. Na Sumirê, onde eu comprei, eu só achei umas seis ou sete cores, mas eu comprei quatro, que são as cores que eu mais uso e mais gostei. O preço é ótimo, paguei R$17,60 em cada um.
Eu comprei as cores:
 -  16-Basque, que é uma coral
 -  8-Ballet, que é um vermelho queimado
 -  2-Arabesque, que é um pink
 -  6-Sissone, que é um nude.
Eu usei o Arabesque (pink) para mostrar o resultado para vocês.
Voltando um pouco na história, rs, quando a minha amiga fez a resenha para o blog dela, ela falou que achou meio difícil para passar o batom, já que ele é líquido e borra com facilidade. Pensando nisso eu aproveitei e comprei um lápis de boca, também da Dailus, comprei um mais cor de boca, assim eu consigo usar com vários tons de batons.
Enfim, agora contando realmente a minha experiência com o batom: Primeiro eu contornei minha boca com o lápis de boca e depois passei o batom com cuidado e antes eu tirei bem o excesso do batom da esponjinha. Eu achei que o lápis ajudou bastante na hora de passar o batom, ele facilitou na hora de passar no contorno dos lábios e assim eu passei bem rápido e não borrei nada!
Uma dica para quem não tiver o lápis de boca e for usar só ele, é tirar bem o excesso da esponjinha e se caso borrar, usar cotonete e depois passar o corretivo por volta da boca para tirar qualquer borradinho.
Na questão do efeito matte a Dailus está de parabéns, ele fica super fosco e tem uma durabilidade excelente!
Quando eu passar as outras cores, eu prometo mostrar o resultado também!
Espero que tenham gostado e que experimentem!
Beijinhos sz










Nenhum comentário:

Postar um comentário