sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Look do dia

Oi meninas! Hoje vou postar o look que escolhi para passar a sexta feira. Como é sexta feira, eu animei para dar uma caprichada no look, mas não pensem vocês que estou chique, só escolhi um look bem legal para vir trabalhar.
Eu escolhi a minha calça boyfriend, eu sou apaixonada nela! E o melhor de tudo, não gastei quase nada com ela! A minha calça boyfriend, na verdade era do meu namorado e como não servia mais nele, ele me deu. A calça ficou gigante em mim, então eu levei na costureira, ela fez uma pensa e deu uma diminuída na barra, depois a minha amiga Laís Rodrigues, que customiza roupas, deu umas rasgadas nela e ela ficou lindaa!!
Voltando ao look, eu usei a calça boyfriend, com uma blusinha preta básica, um cardigã étnico e para complementar o look, eu escolhi meu colar gypsy, uma sapatilha de onça para fazer um mix de estampas e uma bolsa marrom.
Eu super amei meu look, porque além de fashion ele ficou super confortável.
Espero que vocês gostem e que possam se inspirar!
Beijinhos sz

Cardigã Étnico, Zoe Baer | Blusa preta, Mamo | Calça Boyfriend, do meu namorado | Sapatilha, Renner | Bolsa, 25 de Março | Colar, MC Presentes | Anéis, Pistache Presentes

Cardigã Étnico, Zoe Baer | Blusa preta, Mamo | Calça Boyfriend, do meu namorado | Sapatilha, Renner | Bolsa, 25 de Março | Colar, MC Presentes | Anéis, Pistache Presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário