segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Look do Dia

Oi meninas! Hoje vou postar o look que eu usei no Sábado (27/09) para ir ao casamento do tio do meu namorado.
Eu escolhi um vestido de guipir creme em um modelo bem básico. Ele foi um achado, eu comprei no shopping esplanada em Sorocaba e paguei super barato, nunca mais vou ter tanta sorte assim, rs.
Nos acessórios eu escolhi um conjunto de brincos com anel em pedras verde, dando um toque de cor no look e nos pés um clássico peep toe nude.
Como o look puxava mais para um barroco romântico, eu quis trazer isso também para o penteado, que por sinal eu ameeei!
A make foi eu mesma quem fiz e apostei num olho mais básico para poder abusar no batom vermelho.
É isso meninas, espero que vocês gostem e possam se inspirar!
Beijinhos sz

Vestido, Loja Vitrine | Brincos, anel e pulseira, MC Presentes | Clutch, 25 de Março

Vestido, Loja Vitrine | Brincos, anel e pulseira, MC Presentes | Clutch, 25 de Março | Sandália, Schutz

Vestido, Loja Vitrine | Brincos, anel e pulseira, MC Presentes | Clutch, 25 de Março

Nenhum comentário:

Postar um comentário