terça-feira, 9 de setembro de 2014

Meu Aniversário Surpresa

Oi meninas! No dia 30/08/2014 eu ganhei um aniversário surpresa maravilhoso e eu até coloquei o meu look aqui no blog. Como prometido, eu falei que colocaria as fotos da festa e hoje vou mostrar para vocês como foi.
A festa, como eu já falei, foi MARAVILHOSA e tinha detalhes que eu jamais poderia imaginar! Acreditem se quiser, mas eu não desconfiei de nada e foi até melhor, porque a sensação que eu senti na hora foi inexplicável!
Minha mãe e meu pai foram a peça chave para que tudo acontecesse e eu sou eternamente grata por tudo o que eles fizeram por mim! Também sou muito grata às minhas amigas lindas que ajudaram muito em cada detalhe da festa!
Tudo foi perfeito e quero agradecer a cada pessoa que estava presente e que fez parte desse momento tão especial na minha vida!
Infelizmente a fotógrafa precisou ir embora mais cedo e não deu para tirar fotos da hora da baladinha, mas muitas pessoas tiraram fotos com o celular e eu peguei algumas para vocês verem.
Segue as fotos como prometido e espero que vocês gostem!
Beijinhos sz
















































Um comentário: