sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Calça Disco

Oi meninas :) Com certeza vocês já viram por ai a Calça Disco. É aquela calça bem justa, com a cintura alta e brilhosa. Elas foram muito usadas nos anos 70 e voltaram com tudo.
Eu sou louca para ter uma e acho que o look fica tão estiloso com elas, porém não tenho o corpo certo para calça, mas um dia eu chego lá, rs. Infelizmente para se usar essa calça e ela ficar linda a pessoa tem que ser bem magrinha.
Elas estão sendo bem usadas pelas famosas e são super fáceis de usar. 
A cartela de cores é imensa, então basta você escolher a qual combina mais com o seu estilo e isso é muito legal, porque por mais que muita gente possa ter, cada uma tem um jeito de usá-la e eu amo isso na moda!
Apostem em top croppred, t-shits bem largonas, camisas, regatões, blazer, jaqueta jeans, jaqueta de couro, etc.
Nos pés o salto sempre fica mais bonito, mas vale também usar com coturno e tênis.
Uma look que fica super lindo é uma camisa amarrada na cintura, com a calça disco, um scarpin e nos acessórios um maxi brinco e uma carteira. O look fica super fashion e lindo!
É isso ai meninas, espero que tenham gostado e que arrasem sempre!
Beijinhos sz






Nenhum comentário:

Postar um comentário