terça-feira, 23 de setembro de 2014

Look do Dia

Oi meninas! Hoje vou postar o look que estou usando hoje. Sempre escolhos roupas confortáveis porque é para trabalhar e depois ir para faculdade.
Hoje eu foquei mais no preto em branco, com exceção da bolsa que é marrom e eu amei a combinação. 
Usei uma calça jeans flare com um detalhes em rasgado, uma camiseta listrada e uma blazer branco. Nos pés eu usei uma sapatilha preta bem clássica e nos acessórios eu apostei em um maxi brinco com algumas pulseiras.
Espero que vocês gostem e possam se inspirar!
Beijinhos sz



Calça e Blazer, Loja 22 K | Camiseta, Maura Barbosa | Sapatilha, Renner | Pulseiras e Brincos, MC Presentes | Anéis, Pistache Presentes | Bolsa, 25 de Março

Calça e Blazer, Loja 22 K | Camiseta, Maura Barbosa | Sapatilha, Renner | Pulseiras e Brincos, MC Presentes | Anéis, Pistache Presentes | Bolsa, 25 de Março


Nenhum comentário:

Postar um comentário