terça-feira, 16 de setembro de 2014

Look do dia

Oi meninas! Hoje vou postar o look que usei no sábado (13/09) para ir em um Pub em Sorocaba para comemorar o aniversário da minha amiga. 
Eu queria ter postado ontem, mas não deu meninas, me desculpem por isso! Ontem meu dia foi uma correria desde a hora em que eu acordei até a hora de dormir e não consegui nem chegar na minha casa para poder postar no blog, me desculpem!!
Agora voltando ao post, rs. Meu look foi inspirado no post que eu fiz na sexta feira, aquele que eu falei sobre os acessórios gypsy. Eu não tinha nenhum acessório nesse estilo e eu não encontrava em nenhum lugar para comprar até que eu fui na loja MC Presentes aqui em Ibiúna para comprar um presente para minha amiga e foi quando eu achei vários colares que poderiam ficar com o estilo gypsy. 
Eu sobrepus quatro colares de tamanhos diferentes, mas usei todos em prata mais envelhecido.
No look apostei em uma camiseta com franjas nas laterais, um shorts étnico e sandália de franja.
Como no sábado estava bastante calor, o shorts foi ótima escolha. A camiseta e a sandália que têm franjas, dão um ar hippie para o look e combinando super com os colares. No braço eu usei mais braceletes e na orelha um brinco bem pequeno.
Espero que vocês gostem do look e que possam se inspirar. 
Curtam a página do facebook da Loja MC Presentes e fiquem por dentro de todas as novidades: https://www.facebook.com/pages/MC-Presentes/216572775164111?fref=ts
Beijinhos sz





Nenhum comentário:

Postar um comentário