segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Look do Dia

Oi meninas! Hoje vou postar o look que usei no sábado, mas antes vou contar a surpresa MARAVILHOSA que ganhei dos meus pais com a participação de amigas liiiindas!
Na quinta feira (28/08) foi meu aniversário e eu só fiz um bolinho em casa para a minha família, coisa bem simples, só para não passar em branco, mas como eu não fiz nada com as minhas amigas eu me animei de última hora em ir à uma balada sertaneja em São Paulo no sábado para comemorar com elas. Enfim, no sábado eu estava toda animada e me arrumando, jurando que iria para uma balada, minha prima, meu irmão e meu namorado estavam em casa se arrumando também para irmos. Quando eu entrei no carro meu namorado veio com uma história de presente surpresa e me vendou os olhos, ele me levou até um lugar que eu nunca imaginei onde fosse já que não estava enxergando nada. Ele me guiou pela escada e do nada tomei um susto com um barulho e quando ele tirou a venda eu estava na minha festa de aniversário surpresa!! Isso mesmo meninas, eu ganhei uma festa surpresa maravilhosa!
Até agora não caiu minha ficha e estou ainda sem palavras suficientes para agradecer tudo o que meus pais fizeram por mim!
Resumindo tudo, foi mais ou menos isso meninas, quase morri de tanta alegria e estou rindo a toa até hoje, rs.
As fotos e mais detalhes da festa eu posto no dia que a fotógrafa me passar as fotos. Enquanto isso vai o look!
Beijinhos sz



Vestido, Sommer | Sandália, Di Cristalli | Bolsa e Brincos, Mc Presentes | Pulseiras, Mc Presentes e Pistache Presentes 

Vestido, Sommer | Sandália, Di Cristalli | Bolsa e Brincos, Mc Presentes | Pulseiras, Mc Presentes e Pistache Presentes 

Mix de pulseiras, Mc Presentes e Pistache Presentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário