sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Camel ou Camelo

Oi meninas! Não é de hoje que a cor Camel ou Camelo invadiram as vitrines, elas foram moda no inverno e ainda pode ser usada na primavera e no verão.
Para quem não sabe, a cor Camel é um marrom mais claro, lembra bastante a cor da pelagem do camelo, por isso a o nome Camel ou Camelo.
Eu sou fã dessa cor em qualquer peça, mas eu sou vítima, já que gosto bastante de cores terrosas.
Elas ficam super bem em qualquer peça, nas calças, casacos, camisas, jaquetas, blazer, saias, etc. 
São super fáceis de usar, é que nem o jeans, combina com tudo! Uma calça camel combinada com uma blusa de listras, um blazer e um sacarpim fica lindo, você está pronta para ir trabalhar e depois ir direto para um barzinho com os amigos.
A cor camel fica super bem combinada com floral e jeans. Amo de paixão o looks com camisa jeans e calça camel e assim vice e versa, rs.
Os homens também aderiram a cor e é uma ótima opção para aqueles homens que querem se vestir bem mais sem ousar muito. Como sempre, para os homens tudo é mais fácil, rs, ou seja, a calça camel deles pode ser usada para o trabalho e também para uma evento mais social, basta trocar a camiseta por uma camisa e o tênis por um sapato, pronto! Fácil assim!
Agora que vocês já sabem como usar a cor Camel tanto para vocês arrasarem como o boy de vocês também, só resta vocês usarem e abusarem! Rs
Espero que tenham gostado meninas.
Beijinhos sz








Nenhum comentário:

Postar um comentário