terça-feira, 25 de novembro de 2014

Óculos de Coração

Oi meninas! Acho que todas já perceberam que o Óculos de Coração é o novo hit do momento. Depois da viagem da Bruna Marquezine para LA em que ela postou várias fotos com o óculos, eles viraram febre. 
Vamos confessar que eles são super liiiiindos e românticos <3 Eu já aderi o meu e estou amando, apesar de que quando eu uso, todos me olham diferente e eu me pergunto: E dai? Se eu gostei, eu vou usar e pronto!
Eles combinam super com roupas mais despojadas, para eventos mais casuais e ficam lindos com um coque alto.
Existem várias cores de lentes, eu prefiro as cores mais clássicas, o meu é um degradê de marrom, mas para quem ama ousar mais ainda apostem sem medo nas lentes coloridas!
Nesse verão não tenham medo de ousar, corram lá na MC Presentes na Rua Pinduca Soares, 272 que acabou de chegar!! 
Espero que tenham gostado meninas!
Beijinhos sz








Nenhum comentário:

Postar um comentário