terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bazar de Natal - Boutique Três Marias

Oi meninas! Depois de alguns dias sumida, aqui estou eu de volta com um babado fortíssimo: Hoje começa o Bazar de Natal na Boutique Três Marias
Ontem eu fui conferir as roupas que vão estar hoje no bazar e montei dois looks com as peças para vocês verem que podemos ficar lindas gastando pouco.
As peças são de ótima qualidade e os descontos vão até 50%. Tem roupa masculina e feminina, ou seja, dá pra comprar presente pra família toda e economizar ao mesmo tempo.
O bazar começa hoje 18/11 e termina dia 24/11, então corram para não perderem nada!!! Aproveitem e vejam as novidades de verão da loja, tem cada roupa linda que é de chorar, rs.
A Boutique Três Marias fica na Travessa Dr. Camargo de Mello, 40 - Centro - Ibiúna/SP e o telefone é: (15) 3248.2012 / 9.9809.2372 
Eu montei dois looks que eu amei, um mais social e o outro mais casual. A intenção é mostrar para vocês que no bazar tem roupa para todos os gosto, basta correr lá e conferir!!
Beijinhos sz

















Nenhum comentário:

Postar um comentário