quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mimos da Pistache Presentes

Oi meninas! Cada dia que passa os acessórios para o cabelo estão tomando conta do mundo da moda. Turbantes, tiaras, flores, headbands, enfim, tudo isso e muito mais.
As tiaras e headbands estão super em alta e agora muitos penteados estão sendo incrementados com eles. Ontem eu cheguei na faculdade e a minha amiga linda Pri da Loja Pistache Presentes me presenteou com duas tiaras e um turbante, eu quase morri de amores!! Ainda mais que ela e a Amanda fizeram uns penteados para mostrar como usar e hoje eu vou mostrar para vocês como ficou. 
Elas fizeram na sala de aula mesmo e ainda com apenas um grampo, ou seja, elas fizeram milagre e ainda ficou lindooooo! rs
Todas os acessórios de cabelo vocês encontram na Pistache Presentes que fica em Sorocaba-SP na Rua São Bento, 89 - Centro e a outra fica na Rua Padre Luiz, 319 - Centro.
Uma dica bem legal é vocês irem preparadas para gastar! Porque lá você acha tudo o que você precisa e e descobre que está precisando de mais, rs.
O facebook da loja é este aqui: https://www.facebook.com/pistachepresente/info
Curte lá a página e fique por dentro de todas as novidades e agora tem umas dicas de moda super legais!
Agora vão as fotos e espero que vocês gostem e possam se inspirar. 
Beijinhos sz

Turbante maravilhoso! Ainda você pode usar como faixa ou até com um coque.

Tiara com pérolas, tem como ser mais romântica e delicada?! AMEI deeeeeeeeeeeeeeemais <3

Tiara de trança dourada, me diz se não é lindo! me sentindo a grega e morrendo de amores com esse penteado <3



OBS: não reparem no frizz do meu cabelo, rs!


Um comentário: