segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Look do Dia

Oi meninas! Eu sei que semana passada eu andei muito sumida, mas não foi por preguiça viu e sim por correria da faculdade, mas essa semana eu prometo me dedicar mais à vocês.
Hoje vou postar o look que usei ontem (30/11) para ir no Espetáculo de Dança da Nadja Cia de Dança. Foram duas apresentações, a do Circo e a do Matrix. As duas foram lindas e todos arrasaram.
Eu escolhi um look que eu já estava louca querendo usar, mas ainda não tinha encontrado a ocasião, então decidi que era o dia e usei, rs.
Sou apaixonada por saia midi, principalmente a evasê e nunca encontrei para comprar, então pedi para minha amiga Lais Rodrigues que costura e customiza roupas fazer uma para mim. 
A saia midi para quem é baixa fica melhor com salto, mas como eu sou meio alta usei com sapatilha e confesso que eu gostei, porque além de diferente o look ficou super confortável. Na parte de cima eu usei um cropped que eu mesma fiz com a ajuda do meu pai a um bom tempo atrás, apenas comprei uma camiseta branca e cortei, rs. Como o look chamava um pouco de atenção por causa da estampa, usei acessórios não muito chamativos e apostei em um batom roxo para dar um "tcham" na make, já que eu estava atrasada e não dava tempo de me dedicar a maquiagem, rs.
É isso meninas, espero que gostem e possam se inspirar.
Beijinhos sz


Top Cropped, eu mesma fiz | Saia Midi, Lais Rodrigues | Sapatilha, Lojas Renner | Bolsa, Emme | Brinco, Pistache Presentes | Mix de Pulseiras, MC Presentes e Pistache Presentes | Cinto, MC Presentes

Top Cropped, eu mesma fiz | Saia Midi, Lais Rodrigues | Sapatilha, Lojas Renner | Bolsa, Emme | Brinco, Pistache Presentes | Mix de Pulseiras, MC Presentes e Pistache Presentes | Cinto, MC Presentes

Top Cropped, eu mesma fiz | Saia Midi, Lais Rodrigues | Sapatilha, Lojas Renner | Bolsa, Emme | Brinco, Pistache Presentes | Mix de Pulseiras, MC Presentes e Pistache Presentes | Cinto, MC Presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário