quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Look do Dia

Oi meninas! Hoje vou mostrar para vocês o look que usei ontem (18/11) para ir na Gravação do DVD Memórias 80 e 90 do César Menotti e Fabiano. Quem me conhece sabe que eu gosto muito de sertanejo, ainda mais quando são clássicos dos anos 80 e 90 na voz nos gordinhos mais lindos do mundo, rs.
Eu comprei os ingressos para dar de presente para o meu boy magia de 3 anos de namoro porque ele é muuito fã da dupla e eu queria dar um presente diferente, que marcasse para sempre a vida dele e também a minha né?! Nosso aniversário de namoro é amanhã, mas comemoramos em grande estilo ao som de músicas maravilhosas.
A gravação foi no Vila Country em São Paulo e como era um evento mais reservado eu queria ir com um look mais elaborado e estiloso. Confesso que o salto não foi uma boa escolha, meu pé está doendo até agora, mas o importante é manter o glamour e isso eu consegui #meachando haha
Como o kimono está super em alta eu decidi apostar nele com um look mais básico e um maxi colar gypsy para complementar e dar aquele "tcham" no look. Eu gostei muito do meu look e espero que vocês também gostem!
Meninaaaaaas!!!! Quando estávamos lá no show, entramos no camarote e encontramos vários cantores famosos e a blogueira Lalá Noleto. Lógico que eu como sou cara de pau, pedi pra tirar foto com todo mundo e todos foram uns fofos e super simpáticos, por isso estão aonde estão. 
O casal Maria Cecília e Rodolfo tem um cachorro chamado Borracha que é da mesma raça da Dora *-* e quando eu falei para eles que eu tinha um Boston Terrier eles ficaram assustados e falaram que eu fui a primeira pessoa a acertar a raça do cachorro deles, eles foram muitos fofos e até perguntaram o nome da minha cachorra, enfim, foi tudo lindo e eu falei um monte de coisa, mas agora vai o look e espero que vocês possam se inspirar!
Beijinhos sz

Óculos e Colar, MC Prsentes

Saia e Top Cropped, Lojas 22K | Kimono, Itshop.iluria (loja online) | Sandália, Arezzo | Colar, Pulseira, Bolsa; MC Presentes | Anel, Pistache Presentes | Anel Pedra, Feirinha Artesanal 

Saia e Top Cropped, Lojas 22K | Kimono, Itshop.iluria (loja online) | Sandália, Arezzo | Colar, Pulseira, Bolsa; MC Presentes | Anel, Pistache Presentes | Anel Pedra, Feirinha Artesanal

Saia e Top Cropped, Lojas 22K | Kimono, Itshop.iluria (loja online) | Colar, Pulseira, Bolsa; MC Presentes | Anel, Pistache Presentes | Anel Pedra, Feirinha Artesanal

Colar, Pulseira, Bolsa; MC Presentes | Anel, Pistache Presentes | Anel Pedra, Feirinha Artesanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário