sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Kimono

Oi meninas! Eu sei que eu estou sumida por uns dias, mas hoje eu voltei e prometo dar uma dica super bacana e que está super em alta: os Kimonos.
Eles foram inspirados nos kimonos de lutas e são a febre do momento e nesse verão podem usar e abusar deles. Além de serem muito fáceis de serem usados, combinam com tudo e podem ser considerados uma "peça chave". Eu já postei dois looks aqui no blog usando kimonos e eu viciei, já tenho vários e quero usar todo dia, rs.
Sabe aquele look que está sem graça e falta alguma coisa nele pra dar uma "tcham", então, esse "tcham" é o Kimono. Basta colocar ele por cima e pronto, você está super estilosa e linda!
O kimono fica muito bem com shorts, saias e calças de cintura alta. Apostem sempre com uma regata ou t-shirt básica por baixo, assim o kimono vai ser o foco do look. Uma das opções que eu sou apaixonada e fica lindooo, é usar uma macaquinho liso e por cima um kimono floral com franjas.
Existem kimonos de renda, floral, com franja, sem franja, estampados, lisos, enfim, tem para todo o gosto, basta escolher o melhor para vocês e arrasar! 
Espero que tenham gostado meninas.
Beijinhos sz







Nenhum comentário:

Postar um comentário