terça-feira, 11 de novembro de 2014

Look do Dia

Oi meninas! Vou postar o look que estou usando hoje para enfrentar mais um dia de trabalho e faculdade. Como sempre digo, escolho roupas confortáveis, mas sem perder o estilo!
Escolhi um look super básico e apostei no mix de colares já que eu to viciada, amo e acho lindo, rs. Espero que gostem do look e possam se inspirar.
Beijinhos sz

Regata, ItShop.iluria (loja online) | Calça, Loja Três Marias | Rasteira, Santa Lolla | Colares, MC Presentes | Anel, Pistache Presentes 

Regata, ItShop.iluria (loja online) | Calça, Loja Três Marias | Rasteira, Santa Lolla | Colares, MC Presentes | Anel, Pistache Presentes 

Meninas nessa foto eu estou apenas com a Base Matte Beige 5 e o Rímel Lash Love da Mary Kay. A base eu já uso faz muito tempo, mas o rímel eu comecei agora e ameeei!

Colares, MC Presentes 

Um comentário: