quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Resenha

Oi meninas! Hoje vou falar sobre a minha experiência com o Rímel Lash Love à Prova D'água da Mary Kay. Como vocês sabem eu estou vendendo Mary Kay e prometi fazer resenhas dos produtos para vocês ficarem por dentro de tudo! Não é porque que eu vendo o produto que eu vou sempre falar bem, eu sou sincera e vou falar o que eu realmente achei sobre o que eu usei. 
Eu amo rímel e sempre uso mais que um quando passo, um para alongar e outra para engrossar. Enfim, estava eu vendo os produtos que vieram na minha compra e tudo mais, dai eu vi o rímel e decidi pegar para experimentar e eu amei!
Eu passei ele três vezes para chegar no resultado que eu gosto e passei só ele. O que eu mais gostei do rímel é que não vem aquela quantidade grande de rímel no pincel, que quando você passa os cílios ficam todos grudados e sempre borra, ele vem a quantidade certa e isso ajuda a modelar os cílios, deixando-os mais separados e alongados. 
O Lash Love também tem a opção sem ser à prova d'água e eu confesso que prefiro essa opção porque ele fixa de um jeito no cílios que é até bonito de ver, não sai de jeito nenhum. Ele saiu 100% dos meus cílios depois de 3 dias, isso porque eu lavo bem o rosto, ou seja, a qualidade é muito boa e para quem gosta de rímel à prova d'água é uma excelente opção. Ele ta saindo R$ 55,00 e vale super a pena o investimento!
É isso meninas, espero que gostem e se quiserem é só me chamar!
Beijinhos sz



SEM RÍMEL 

UMA PASSADA DE RÍMEL

DUAS PASSADAS DE RÍMEL

TRÊS PASSADAS DE RÍMEL

OLHAR 43 PRONTO (vesga), rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário