segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Resenha Dense Filler 3D (Adcos)

Estava eu, toda serelepe e pimpona passeando pelo catálogo que a Adcos enviou para a clínica e logo me deparo com essa embalagem linda que já me conquistou só de olhar.
Então, li a proposta da empresa para o produto:
*Promove preenchimento e ação botox® like atenuando visivelmente as rugas;

*Contém duo complex e ácido hialurônico desidratado;
*Hidratante intensivo, também promove maciez e luminosidade à pele;
*Toque aveludado e não oleoso;
*1 Cápsula contém a dose ideal para aplicação facial.

Nem preciso falar que já quis experimentar. Como a minha pele é oleosa, é bem difícil achar um hidratante que a deixe sequinha e ao mesmo tempo ajude a atenuar linhas de expressão que meus vinte e tantos anos já me presentearam.
Sobre o Dense Filler 3D: Ele vem em cápsulas com a quantidade certinha para cada uso, que é muito higiênico, pois evita o contato com o restante do sérum e também evita desperdícios.
Amei a textura que é bem parecido com um primer, leve, fácil de aplicar e é absorvido rapidinho pela pele, que facilita a aplicação de outros produtos ou a própria make.
Ele não deixa a pele brilhando, pegajosa e nem oleosa, a pele do rosto fica lisinha e com uma maciez incrível, parecendo um veludo! Eu estou usando junto com um Tônico também da Adcos, com efeito mate, que faz com que a pele continue sequinha durante todo o dia.
Percebi já no primeiro dia que aquelas linhas fininhas abaixo dos olhos já atenuaram e notei a pele mais uniforme tanto ao toque quanto em sua aparência geral.
Uso diário: Notei uma facilidade maior ao aplicar a make, parecendo que a pele absorve melhor a base e não fica com aquele aspecto craquelado de pele ressecada que geralmente noto mesmo utilizando um hidratante.  
Uso contínuo: Percebi minha pele muitooooo hidratada, com uma maciez incrível e uma melhora significativa nas linhas de expressão (lembrando que são aquelas que só aparecem quando faço algum movimento, não são linhas já instaladas há algum tempo!)
O produto vem com 60 cápsulas, podendo ser usado uma ou duas vezes ao dia, e como não se deve ser preguiçosa na hora de cuidar da sua pele, eu estou aplicando de manhã e a noite.
Espero que experimentem e me contem o que acharam!

Bjokas e até a próxima!!! =*






Por Michele Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário