terça-feira, 4 de novembro de 2014

Resenha

Oi meninas! Hoje vou falar pra vocês a minha experiência com a Ampola Multibenefícios de Reparação Capilar da Natura Plant. Eu comprei faz tempo da minha amiga Maraysa, dona da Loja Três Marias, que ela vende algumas coisinhas lá, então se precisarem, é só correr lá!
Eu comprei e me esqueci dele porque eu sou meia doida com creme de cabelo, tudo o que eu vejo eu quero comprar e até esqueço que comprei, rs. Um dia desses eu encontrei a caixinha que vem com 4 ampolas de creme e decidi usar. É muito fácil de passar e dá para usar mais que uma vez uma ampola só, porque o creme rende bastante e você só aplica nas pontas, massageando por três minutos e pronto, seu cabelo ficou mara! Eu não passei condicionador antes, só lavei duas vezes com o shampoo e depois passei o produto e deixei secar natural. O resultado foi excelente, meu cabelo ficou bem macio e cheiroso, sem contar que as pontas ficaram bem reparadas, sem parecer um espanador, rs.
Enfim meninas, não lembro o preço que eu paguei, mas acho que foi uns R$ 48,00 para menos. O investimento vale super a pena até porque para quem tem pouco cabelo, ele vai ser usado oito vezes. Minha dica é usar uma vez a cada 15 dias ou uma vez por semana, assim o resultado sempre vai ser bom!
Espero que gostem meninas!
Beijinhos sz 




Nenhum comentário:

Postar um comentário