segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Saída de Praia

Oi meninas! Essa semana eu volto ao normal, porque hoje é meu último dia de aula!!! (fogos, aplausos, gritos).
Já que estamos em dezembro e todo mundo começa a viajar, minha dica de moda hoje é para as Saídas de Praia. Eu sou apaixonada por saída de praia e cada ano que passa elas ficam mais lindas e deixam de ser apenas uma peça para ir na praia.
Eu sou super a favor das saídas, já que elas são mais confortáveis e frescas para o verão e sem contar que fica mais elegante você chegar e sair da praia com elas. Acho péssimo quem vai só de biquíni, sem nada por cima, nem uma canga se quer, é vulgar e não rola gente!
Hoje os kaftas estão super em altas para serem usados como saída de praia, então apostem sem medo. Os vestidos de tricô também estão em alta, porém eu acho o tecido muito pesado para verão, mas para quem for sair da praia e dar uma esticadinha em algum quiosque com os amigos o tricô cai super bem. Outra opção que está sendo bem usada são os camisões, fica muuuito lindo, mas escolham os com tecidos mais leves.
Tem quem goste de usar a própria canga como saída de praia, basta saber fazer as amarrações e pronto, você está linda!
A C&A acabou de lançar uma coleção de moda praia com a Água de Coco, ou seja, é de morrer! Todas as peças estão maravilhosas e além de ter peças sem ser para praia também. A saída de praia da coleção é maravilhooooooosa e eu vou postar a foto aqui para vocês.
É isso meninas, espero que gostem e que arrasem nesse verão!
Beijinhos sz







Água de Coco para a C&A <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário