segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Flash Tattoos

Oi meninas! Com certeza vocês já viram por ai a nova febre do momento: as Flash Tattoos. São aquelas famosas tatuagens que a gente faz com água, que na nossa infância vinham em chicletes e salgadinhos, rs, mas lógico que agora elas estão super fashion, lindas e estão em alta para o nosso verão.
Elas vieram com a intenção de animar o nosso look na praia, já que todo mundo só vai com o biquíni, saída de praia, bolsa e chinelo. Elas são "tipo" de um acessório, mas em forma de tatuagem e eu confesso que acho lindo! Não sei se é muito legal ir na praia forrada delas porque se você é um lagarto que nem eu que ama ficar tomando sol, você vai ficar com a marca da tatuagem né?! maaas, para quem gosta mais de sombra, podem se forrar sem medo, rs.
As flash tattoos ficam muito bem para festivais de músicas, luaus, para a virada do ano e até o natal, enfim, para onde você for e quiser ousar!
Eu já tenho as minhas, só estou esperando o momento certo para usar e você já tem a de vocês? Se não tiverem, é só correr na Pistache Presentes! Lá ta cheio das flash tattoos e também muitas outras coisas lindas!!!
É isso meninas, espero que gostem e possam se inspirar!
Beijinhos sz








Nenhum comentário:

Postar um comentário