sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Looks para o Natal

Oi meninas! O Natal está chegando e vocês já escolheram qual look vão usar? Eu confesso já escolhi o meu e vai ser um macaquinho estruturado azul, com detalhes de renda da barra do shorts e as costas aberta. Eu já o comprei faz tempo, mas ainda não usei, então vou aproveitar o natal para usá-lo, nos pés eu vou apostar em uma rasteira gladiadora porque eu não sou muito fã de usar salto em casa para ficar com a minha família, rs, gosto mais de ficar confortável e poder curtir a noite inteira de natal!
Então meninas, agora que vocês já sabem meu look para o natal, vou dar umas dicas para vocês escolherem o de vocês. A primeira dica é: seja você e se sinta confortável com a roupa! Por mais que o natal peça um look mais elaborado e sofisticado, vocês podem muito bem usar umas rasteirinha ou uma sapatilha com vestido mais elegante.
Se vocês forem passar o natal na casa de vocês mesmo, com a família e amigos mais próximos, onde não exige muita elegância, apostem sem medo em looks mais básicos com acessórios que chamem a atenção, usem  rasteirinhas ou sapatilhas, porque além de serem confortáveis não irão chamar tanta atenção como um salto. Já se a ceia de natal for mais sofisticada, ai sim apostem em sandálias com salto, vestidos mais sociais, mas nada muito sério, apostem em vestidos com cores vivas e sandálias metalizadas.
Como eu já disse antes meninas, sejam vocês mesmas e se sintam à vontade com a roupa de vocês. Natal é uma data maravilhosa que sempre passamos com quem amamos, então a roupa é o de menos, o que vale é quem está do nosso lado!
Espero que tenham gostado e que o natal de todo mundo seja repleto de muita paz, amor e alegria!!!
Beijinhos sz 









Nenhum comentário:

Postar um comentário