quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Resenha

Oi meninas! Sei que estou sumida, mas hoje consegui tirar um tempinho para falar sobre o Peeling de Cristal da Mary Kay. Como vocês sabem eu estou vendendo Mary Kay e experimentando mais e mais os produtos para poder mostrar para vocês os resultados. 
Eu já tinha escutado sobre o Peeling de Cristal e sempre tive curiosidade em experimentar, então na minha primeira compra dos produtos eu já peguei um kit para eu poder usar e também poder demonstrar.
O Peeling completo é feito com dois kits, o Kit de Sistema para Cuidados da Pele e o Kit Microdermoabrasão. O primeiro kit vem com 4 produtos e pode ser usado todos os dias, de manha e a noite. Já o segundo é recomendado usar umas duas vezes na semana, porque ele refina e restaura a pele. 
O kit de Sistema para Cuidados da Pele tem para pele mista/oleosa e normal/seca e o Kit Microdermoabrasão é para todos os tipos de pele.
Eu experimentei e o resultado foi instantâneo, eu realmente amei e agora uso direto. Como parece meio que proposital eu falar que o produto é realmente bom, eu fiz meu namorado e minhas amigas usarem para eles poderem falar o que acharam e as respostas foram as mesmas e na mesma hora já vendi o produto. Uma coisa que eu amo dos produtos da Mary Kay é que eles se vendem sozinhos, basta experimentar para a pessoa se apaixonar.

Como usar:
OBS: Sempre use uma gota do tamanho de uma pérola para cada produto e os que são de apertar, basta uma apertada! 
1- Primeiro você molha seu rosto e passa uma gota do creme 3 em 1, espalhe no rosto todo e depois enxague com água.
2- Com a pele ainda molhada, passe também uma gota do Passo 1 do Microdermoabrasão, espalhe em movimentos circulares e com pouca força em todo o rosto, depois enxague e seque bem o rosto sem colocar muita força.
3- Aplique o Passo 2 do Microdermoabrasão em todo o rosto e espalhe até sentir que a pele sugou todo o produto.
4- Aplique a loção diurna ou noturna do kit para cuidados com a pele, tudo vai depender se você estiver fazendo o peeling de dia ou de noite. O bom que a loção diurna tem protetor solar. Espalhe bem no rosto todo.
5- Por último aplique uma gota do creme hidratante anti idade, espalhe bem pelo rosto e até no pescoço, sempre espalhando de dentro para fora. Pronto!

Instantaneamente você já vai sentir uma diferença na pele e o melhor de tudo é que depois você ainda pode passar maquiagem por cima.

Como eu disse meninas, o peeling completo é composto por dois kits, então cada um tem um preço. Agora em dezembro o Kit de Sistema para Cuidados com a Pele está vindo com uma necessaire linda, aproveitem!

Espero que tenham gostado e que também experimentem! Se precisarem de qualquer coisa entrem em contato comigo que eu vou correndo :)
Beijinhos sz 


Peeling de Cristal completo

Sistema de Cuidados para a Pele: Creme de Limpeza 3 em 1, Loção Diurna, Loção Noturna, Hidratante Anti Idade

Microdermoabrasão: Passo 1 - Refina, Passo 2 - Restaura


Nenhum comentário:

Postar um comentário