quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Thássia Naves para Schutz

Oi meninas! Ontem (10/12) eu e a Pri do Blog Prinup fomos no lançamento da coleção da Blogueira mais linda do mundo, a Thássia Naves para a Schutz. O evento foi na loja da Schutz no Shopping Iguatemi em Sorocaba, tudo estava lindo, os docinhos, salgados, bebibas, enfim, tudo muito bem organizado.
Eu não sei se vocês sabem, mas para quem me conhece bem sabe que eu sou apaixonada pela Thássia, eu entro no blog dela todos os dias e sempre fui e sou muito fã então não podia perder a oportunidade de conhecê-la.
Claro que eu não resisti e comprei o tênis bem discreto da coleção dela, rs. Qualquer dia desses monto um look com ele para vocês verem como ele é liiindo!
Como eu sabia que iria conhecer a Thássia, não podia falhar no look né, então tentei caprichar bem e até meu cabelo eu arrumei, rs. Minha escolha foi uma calça bem alta e flare com top cropped mais estruturado, espadrille anabela e maxi brinco. Eu gostei muito do meu look porque queria usar essa minha calça a tempos e não achava a ocasião certa para isso, e conhecer a minha blogueira preferida com certeza era a hora certa.
Agora saindo um pouco do look e indo para a parte em que a Thássia chegou na loja. Gente do céu, ela chegou divandooo, estava linda como sempre e arrasando no look pra variar, rs. Na hora que ela chegou a loja virou uma vuco vuco e todo mundo ficava empurrando e eu odeio isso, até porque ela ia tirar fotos com todo mundo, não importa quantas fosse, mas sempre tem aquelas que adora um transtorno, enfim, desde o momento em que ela chegou eu estava me segurando para não chorar, até porque não fica bem né, é meio brega, rs. Maaaaaaaas adivinhem?! Na hora que chegou a minha vez de tirar foto com ela e também para autografar meu livro eu não aguentei e chorei, foi brega? SIM, MUITO ainda, mas foi ótimo porque ela me abraçou três vezes por eu ter chorado e gente ela é um amooooor!! Pensa em uma pessoa que realmente dá valor nas pessoas que são suas fãs, ela beija, abraça, elogia, enfim, agora eu sou mais fã ainda, rs.
Então meninas, essa foi minha história de ontem e que vou lembrar pra vida toda, por que quem é que não sonha em conhecer alguém que você gosta muito né?! E eu conheci (palmas, muitas palmas, haha)!! Espero poder encontrar muitas mais vezes ela e também chegar onde ela está e pode ter uma multidão gritando meu nome e querendo tirar fotos comigo, rs.
É isso meninas, agora vou postar as fotos do evento, do meu look e claaro a minha foto com ela *-*
Beijinhos sz 


Calça, Amapô | Cropped, Loja Via de Fatto | Espadrille, Schutz | Bracelete e Pulseiras, MC Presentes | Brincos, Lojas Renner | Carteira, presente da minha tia.

Cabelo feito pela Letícia do Salão Moça Bonita e a Make fui eu!



Pri e Eu, amiga linda <3


Divaa!

Apesar da foto estar tremida o que vale é a alegria dela!

Indo de encontro com a blogueira mais linda!

Eu morrendo <3

Eu infartando <3 

Linda!!!

Disfarça minha cara de choro

Eu tietando a Simone, mãe da Thássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário