sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Look do Dia

Oi meninas! Como passaram o natal? O meu foi maravilhoso! Hoje vou postar o look que usei na ceia de Natal, eu já tinha falado com que roupa iria passar, mas no dia não rolou porque vamos confessar, o que foi aquele frio? Tive que desistir de usar a roupa que eu estava na cabeça e usei um vestido de manga comprida da coleção da PatBo para C&A.
O vestido tem um estilo boho e ficou muito bem com a minha gladiadora,para espartar o frio eu coloquei uma jaqueta de couro laranja.
Na minha make apostei em um sombra mais discreta com um batom mais chamativo e modelei as pontas do meu cabelo para destacar meu novos fios loiros e também meu novo corte mega repicado, rs.
Espero que gostem e que possam se inspirar!
Beijinhos sz

Vestido, PatBo para C&A | Gladiadora, não sei a marca | Brincos e Anéis, Pistache Presentes | Mix de Pulseiras, MC Presentes e Pistache Presentes

Vestido, PatBo para C&A | Gladiadora, não sei a marca | Brincos e Anéis, Pistache Presentes | Mix de Pulseiras, MC Presentes e Pistache Presentes

Vestido, PatBo para C&A | Gladiadora, não sei a marca | Brincos e Anéis, Pistache Presentes | Mix de Pulseiras, MC Presentes e Pistache Presentes


Mix de Pulseiras, MC Presentes e Pistache Presentes | Anéis, Pistache Presentes

Make + New Hair :)

Um comentário:

  1. apaixonada por este vestido! lindo lindo!
    Tem perfil na ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando criação de looks praia de blogs lá!Queria te seguir lá também! Beijos!

    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir