terça-feira, 12 de agosto de 2014

Look do Dia

Oi meninas! Hoje vou postar as fotos do look que escolhi para ir no casamento da minha amiga Suzana na sexta feira. Esse look foi escolhido nos 45 minutos do segundo tempo, rs. 
Sabe quando você tem uma roupa na cabeça e você acha que vai ficar lindo e dai nem experimenta e nem pensa em outra opção?! Então eu estava bem assim,  jurava que a roupa que eu já tinha pensado ia dar certo, só que eu decidi experimentar no dia do casamento e odiei. Como eu não tinha nada mais social a ponto de ir em um casamento, eu tive que correr procurar alguma coisa. Foi então que eu comprei uma calça flare preta que é ótima, combina com tudo e para qualquer ocasião e coloquei uma regata peplum de couro fake que eu tinha faz tempo.
Apesar de não ter sido o que eu realmente queria para um casamento, eu gostei do look, já que amo look todo preto.
No cabelo apostei ele liso mesmo, já que é meio óbvio querer enrolar e coloquei ele todo de lado. Para a make, fiz igual a dica que eu dei na sexta feira. Uma sombra bem básica e a boca vermelha.
É isso ai meninas, espero que gostem e que vocês possam se inspirar para alguma ocasião.
Beijinhos sz


Regata, Renner | Calça, Loja 22K | Bracelete e Carteira, Mc Presentes | Brincos, Pistache Presentes | Sandália, My Shoes



Nenhum comentário:

Postar um comentário