quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Galochas

Oi meninas! Que friozinho com chuva gostoso né?! Ótimo pra fica em casa com o love assistindo filme e comendo pipoca. Mas para quem não pode ficar em casa e não sabe o que colocar com esse tempo, a minha dica é: Galochas.
Elas são aquelas clássicas botas de plástico que usamos na chuva, aposto que todo mundo já teve uma quando era criança, a minha era rosa e da minnie, rs.
Então meninas, elas são ótimas para dias chuvosos e tem o cano bem alto, que ajuda a não molhar muito a calça.
Elas são super fáceis de ser usadas e deixam o look super estiloso. A marca mais conhecida dessas bota é a Hunter, mas outras grifes como Louis Vuitton, Gucci, Coach, Michael Kors e muitos outras fizeram suas versões que são lindas!
Apostem sempre usá-las com uma calça bem justa para não ficar enrugando no joelho. Ficam lindas combinadas com jaquetas, parcas e casacos. Para complementar, usem um lenço ou até uma gola.
Não pensem que vocês só podem usá-las em dias chuvosos, para quem vai em festivais de músicas que são em lugares com gramados ou até para quem trabalha com construção ou lugares com terra, elas são ótimas opções.
É isso ai meninas, espero que tenham gostado e que possam arrasar de galochas.
Beijinhos sz





Nenhum comentário:

Postar um comentário