sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Fica a Dica!

Oi meninas! Hoje vou dar dica de como fazer uma make para se usar com batom vermelho e que vale também para batom vinho. Eu pensei nisso porque hoje vou ao casamento da minha amiga Suzana do Blog Clementine e quero usar batom vermelho, então vou compartilhar com vocês um pouquinho do que eu sei e gosto para esse tipo de make.
Tem gente que faz uma make bem elaborada e ainda coloca o batom vermelho e até que algumas vezes fica bonito, mas confesso que não sou muito fã. Acho que o Batom que tem que ser o foco da make.
Prefiro makes bem básicas, só trabalhadas no delineador.
A dica é usar sempre uma sombra com cor mais perolada na pálpebra mole e esfumar com uma sombra marrom fosca no concavo, usar uma iluminador na ponta dos olhos para abrir o olhar e esfumar com a mesma sombra marrom em baixo da linha da água e na linha da água usar um lápis cor da pele. Depois fazer um delineado não muito fino, mas também não muito grosso e bem gatinho. Se você souber usar cílios postiços, pode colocar que vai ficar maravilhoso, mas para quem não sabe a dica é passar bastante rímel, um para alongar e o outro para engrossar e não esquecer de passar em baixo também! 
Com a mesma sombra marrom, use para preencher a sobrancelha e deixar ela mais certinha, para destacar e deixar aquele make lindo, passe a mesma sombra perolada em baixo na sobrancelha. Para o blush use um coral. E para finalizar, use um lápis para boca na cor nude, assim vai ajudar na hora de passar o batom sem borrar e depois claro passe o batom vermelho.
Um dos batons vermelhos mais conhecidos é o Ruby Woo da MAC, mas existem muitos outros de outras marcas que são lindos também. Eu prefiro o tons mais vivos de vermelho, ficam super lindo e sexy. Já na textura eu gosto dos mattes, eles deixam a boca com uma aparência aveludada e fixam mais.
É isso ai meninas, espero que tenham gostado e que arrasem sempre quando forem usar batom vermelho!
Vai umas makes para vocês se inspirarem.
Beijinhos sz





Nenhum comentário:

Postar um comentário