terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resenha

Oi meninas! Hoje vou falar um pouco da minha experiencia com a Base Mousse com efeito pó da Natura Una.
A minha chegou ontem e na mesma hora já quis experimentar. Eu comprei a cor Bege Mel e ele puxa bem para uma pele bronzeada.
Eu amei a textura da base e também de como ela ficou na pele, deixou minha pele parecendo um pêssego, rs. A cobertura é ótima e espalha muito bem. Eu passei a base com o dedo e depois espalhei com o pincel de base que eu tenho que é mara! Mudando de assunto só um pouquinho, esse pincel eu comprei na loja Pistache Presentes e paguei baratinho, nem lembro quanto foi, mas foi menos que vinte reais e ele é mara mesmo, espalha super bem a base. Quem foi que disse que só as coisas caras que são boas hein?! 
Então meninas, voltando a base, ela rende bastante e é super fácil de usar, quem preferir pode espalhar com o dedo mesmo. Quanto ao preço, eu até que não achei muito caro, paguei R$66,00. 
Vou postar uma foto do meu rosto sem nada e depois com a base. Não se assustem com a minha beleza e também não reparem na minha espinha #chateada e no meu cabelo molhado, eu tinha acabado de tomar banho, rs.
Depois que eu passei a base, eu  terminei a make com um corretivo, rímel e blush. Ficou bem básica, só para não ficar com aquela cara de segunda feira mesmo, rs.
Espero que gostem e que experimentem também, vocês vão amar!
Beijinhos sz

  Sem a base | Com a base


Meu pincel MARA!

A make pronta

Nenhum comentário:

Postar um comentário