segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bazar Maura Barbosa

Oi meninas! A marca Maura Barbosa sempre arrasa em todas sua coleções e eu sou vítima para falar, já que amo todas as roupas e tenho várias, rs. E para nós não perdemos nada, a Maura Barbosa está fazendo um Bazar. O melhor de tudo é que além de estar recheada de roupas lindas da marca, as promoções são de chorar! Corre lá que é a última semana!
O Bazar se encontra na Rua Yoshijiro Muramatsu, 22 - Centro/Ibiúna - atrás do Banco Bradesco. 
As roupas da marca são de ótima qualidade, o corte e caimento são muito bons e ainda tem um tamanho maravilhoso, quando você acha que veste 42, aqui você vai vestir 40 e isso não significa que a marca faz um tamanho maior, na verdade ela faz o tamanho real da mulher, já que não somos todas modelos, rs. Sem contar que as roupas são super estilosas e estão sempre seguindo as tendências, assim nos deixando sempre na moda. 
A marca faz roupas para a mulher de hoje, ou seja, a mulher guerreira, que acorda cedo para trabalhar, depois sai para um happy hour ou um cinema com o namorado. A mulher que cuida da casa, dos filhos, trabalha e sempre se preocupa em estar linda! É fácil se identificar com a marca né?! Rs.
Para vocês estarem sempre por dentro da marca, curte a página no facebook: https://www.facebook.com/Maurabarbosamoda?fref=ts 
Então, eu fui até o bazar e escolhi algumas das minhas peças preferidas, até porque se eu trouxesse tudo que eu amei eu ia deixar a loja sem nada,rs e tirei umas fotos para vocês conferirem!








Um comentário: