quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Alpargatas

Oi meninas! Hoje vou falar um pouco das Alpargatas e de como usá-las. Eu me lembro até hoje que quando eu era criança a minha mãe e minhas tias tinham várias e confesso que não gostava, mas minha mãe falava que era confortável e que estava na moda, rs. Agora depois de muitos anos elas voltaram e são tendências para o verão 2015.
Elas são muito confortáveis e sem contar que tem uma mais linda que a outra. Estampas, lisas, de renda, de jeans, brocadas, entre outras mil opções.
Elas são super fáceis de usar, combinam muito com jeans em geral, com vestidos, saias, roupas mais de verão. Ficam lindas usadas em um look bem básico como uma camiseta branca com shorts jeans, depois você só escolhe uma alpargata bem colorida ou estampada para quebrar o básico.
Muitas marcas já tem as suas versões, até a Chanel tem a sua versão. As da marca Anacapri são lindas e com o preço rasuável, as da Havaianas são muito confortáveis e lindas, na Renner já tem a coleção para o verão e sem contar as outras milhões de marcas.
Agora que vocês já sabem como usar, é só arrasar!
Vai uns looks para vocês se inspirarem.
Beijinhos sz










Nenhum comentário:

Postar um comentário