segunda-feira, 25 de maio de 2015

Look do Dia

Oi meninas! Hoje vou postar o look que usei no sábado (23/05) para ir a Campos do Jordão. 
Meu look foi bem confortável e também pensando em não passar frio e nem calor, rs. Eu tinha separado um look mais elegante e bem quentinho, mas como era um passeio que ia ficar andando o dia todo para conhecer os principais pontos, eu ia acabar sentindo calor, dai apostei em um look de última hora todo jeans, complementei o look com um cachecol que parece um cobertor e é uma delícia, agora só quero usar ele o tempo todo, rs e um casaco branco para o momento de frio mais intenso. 
Infelizmente não passei o fim de semana lá, foi apenas um passeio de bate e volta, mas valeu super a pena e deu para curtir bem. 
Segue o look e algumas fotos do passeio, espero que vocês gostem e possam se inspirar! 
Beijinhos sz




 Calça Jeans e Camisa Jeans, Valente | Cachecol e óculos de sol, MC Presentes | Bota, Vila do Sapato | Bolsa, Lojas Tucano | Mix de anéis, MC Presentes e Les Amis

Look: Calça Jeans e Camisa Jeans, Valente | Cachecol e óculos de sol, MC Presentes | Bota, Vila do Sapato | Bolsa, Lojas Tucano | Mix de anéis, MC Presentes e Les Amis

Look: Calça Jeans e Camisa Jeans, Valente | Cachecol e óculos de sol, MC Presentes | Bota, Vila do Sapato | Bolsa, Lojas Tucano | Mix de anéis, MC Presentes e Les Amis

Look: Calça Jeans e Camisa Jeans, Valente | Cachecol e óculos de sol, MC Presentes | Bota, Vila do Sapato | Bolsa, Lojas Tucano | Casaco, Três Marias | Mix de anéis, MC Presentes e Les Amis

Meu momento Índia, rs

<3



Se preparando para o Tirolesa. Minha mãe, a tia do meu namorado e eu.




Adicionar legenda

<3 <3 











Nenhum comentário:

Postar um comentário