segunda-feira, 18 de maio de 2015

Look do dia

Oi meninas! Hoje vou postar o look que usei para ir na sexta feira (15/05) nas palestras que tiveram na ESAMC. As duas palestras foram relacionadas ao mundo da moda, a primeira foi com o grande Professor João Braga onde ele contava um pouco sobre seu novo livro e a segunda palestra foi com a Natália Mestre que trabalha na Revista Glamour. Enfim, as duas palestras foram muito boas e eu não poderia estar feia né?! rs
Meu look foi mais básico, porém usei um cardigã com estampa étnica que está super em alta nesse inverno e para complementar o look usei um mix de colar que fazia tempo que não os usava e estava com saudades, rs.
O batom que estou usando na foto com o João Braga é bem "tcham" e lindo, a cor está super em alta e ele é desses batons líquidos que depois ficam com textura matte. Comprei na Pistache Presentes e paguei apenas R$ 12,99, muito barato né?! Vale super a pena e sem contar que tem muitas outras cores lindas.
Segue as fotos do meu look e espero que vocês gostem e possam se inspirar!
Beijinhos sz

Calça Jeans, Lojas 22K | Cardigã, C&A | Blusinha, muito velha | Bota, Yacamim | Mix de Colares, MC Presentes e Pistache Presentes | Bolsa, Lojas Tucano 

Calça Jeans, Lojas 22K | Cardigã, C&A | Blusinha, muito velha | Bota, Yacamim | Mix de Colares, MC Presentes e Pistache Presentes | Bolsa, Lojas Tucano 



Eu e o Professor João Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário