quarta-feira, 13 de maio de 2015

1 ano do Blog Dora Adora!

Oiiiiii meninas! Hoje eu estou MUUUITO feliz, pois exatamente no dia 13/05/2014 eu estava começando com o Blog e tinha muito medo de tudo dar errado e hoje estou aqui completando um ano de muitas coisas boas, de aprendizado, de correria, de felicidade, etc!

Eu só quero agradecer todas vocês que sempre estão aqui olhando meus posts, que curtem, comentam, vem falar para mim que viu tal coisa aqui no blog e amou, enfim, agradecer de coração por tudo, pois sem vocês o blog não estaria aqui firme e forte!

Quero também pedir desculpas por algumas vezes faltar com o blog, sei que não posto todo dia e isso dói no meu coração, vocês não tem noção! Mas saibam que nunca é por falta de vontade e sim por falta de tempo. A faculdade mais o trabalho tomam muito o meu tempo e dai eu não consigo tirar meia horinha para poder preparar algo para vocês, me perdoem muuuuito por isso tá!! Prometo que depois de julho tudo vai mudar, até porque está por vir uma novidade muuuuito mara por ai #suspense haha 

Em comemoração do Blog, queria muito poder fazer uma coisa mega power legal em que todas que me conhecem e estão sempre aqui olhando meu blog pudessem ganhar alguma coisa, mas me falta money e tempo #chateada maaas me aguardem que um dia tudo isso vai mudar e eu vou sempre que puder presentear vocês!

Hoje meu post foi mais para agradecer e mostrar toda minha felicidade nesse 1 ano de Blog Dora Adora e também vou relembrar alguns dos posts mais visualizados e contar a breve história de cada um. 
Segue as fotos e espero que vocês gostem..


Meu aniversário surpresa - Nossa como eu queria que aquele dia voltasse e eu pudesse ter aquela sensação maravilhosa de novo! Impossível descrever o que eu senti e o que eu sinto toda vez que lembro desse dia, foi tudo perfeito! Acho que foi essa energia maravilhosa que fez ser um dos posts mais visualizados. 




Conhecendo a Blogueira Thássia Naves - OMG, esse dia eu quase morri de emoção e até chorei #mico quando a vi! Muito antes de pensar em fazer um blog eu já a acompanhava e era/sou super fã, mas toda essa admiração só aumentou depois desse dia com a pessoa linda que ela é e também fez com que eu tivesse mais vontade de fazer o Blog dar certo.



Bazar Maura Barbosa - Meu primeiro Publipost e que foi o mais visualizado de todos e se isso aconteceu é porque deu certo né?! Foi um post muito gostoso de fazer e que fez eu sentir que o Blog pode dar certo sim, pois tinha alguém que confiava em mim para fazer uma pequena publicidade do seu bazar. Nem consigo demonstrar como fiquei feliz em fazer e melhor de tudo é que foi um trabalho delicioso. 




.. É isso meninas, esses foram os posts mais visualizados e com certeza os mais especiais, pois cada um marcou minha vida e também a vida desse Blog que está apenas começando!!!
Que esse aniversário seja o primeiro (que realmente é, rs) de muuuuuitos que virão!
Tudo de melhor para todos nós e viva ao Blog Dora Adora <3 <3 <3 

Obrigada mais uma vez por tudo e Beijinhos sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário